segunda-feira, 21 de outubro de 2013



Memorial Fotografico - Trabalho Final
O intuito era fotografar 3 elementos que tivessem o mesmo conceito!

A vida surge de lugares inesperados, brota de onde menos esperamos, ela é capaz de nos surpreender através da beleza da permanência e também da ausência. Através do redemoinho da vida somos capazes de criar raízes e nos fixar em solos desconhecidos e podemos permanecer ali por anos a anos e quando menos esperamos a vida nos traz a mudança e junto com ela o crescimento e as descobertas, porem achamos que nossas raízes não são capazes de suportar o terreno novo e aparentemente impróprio, a surpresa faz parte do grande mistério que é a vida.
Somos seres extremamente adaptáveis podemos nos fixar onde quisermos como também somos capazes de cortar as raízes que nos predem nos impedindo de descobrir o novo, a dor faz parte da vida o rompimento das barreiras e a caminhada é o que nos molda, nos faz crescer e descobrir que nossas raízes são fortes e que podemos nos fazer nascer ou renascer em qualquer lugar bem como somos capazes de nos desprender e começar o mistério da vida em outro lugar seja ele qual for.
A intenção das fotografias é abordar a extrema importância de estarmos inteiramente ligados às experiências e ao meio em que vivemos porem cientes de que isso pode não ser permanente, e que a vida se faz presente a qualquer momento e em qualquer lugar basta apenas a deixarmos surgir. A proposta é despertar no publico que as mudanças se fazem necessárias e por mais que possa parecer algo ruim inicialmente, pode nos surpreender.



Modelo da camera: NIKON D7000
Tempo de exposição: 1/13s
Velocidade ISO: ISO-400
Abertura maxima: 4.1
Distancia focal: 32 mm
Escala de numero F: F/4.2
















Modelo da camera: NIKON D7000
Tempo de exposição: 1/13s
Velocidade ISO: ISO-400
Abertura maxima: 4.5
Distancia focal: 45 mm
Escala de numero F: F/4.8





Modelo da camera: NIKON D7000
Tempo de exposição: 1/13s
Velocidade ISO: ISO-400
Abertura maxima: 4.5
Distancia focal: 42 mm
Escala de numero F: F/5



Nenhum comentário:

Postar um comentário